Há um novo filtro português no Instagram! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Filtro Instagram Josefinas

Há um novo filtro português no Instagram!

A Josefinas acaba de lançar mais uma novidade: uniu-se ao Instagram e lançou um filtro oficial da marca com recurso à funcionalidade de Realidade Aumentada disponível para os filtros do Instagram.

Depois do sucesso dos seus Power Stickers, que representam o poder feminino, a marca portuguesa criou mais sugestões marcantes e desafiou as suas seguidoras a descobrir o seu superpoder com o novo filtro do Instagram.

A criação do novo filtro do Instagram era um passo inevitável para uma marca com uma presença digital tão forte, e é através dele que se pretendem disseminar os valores de que a Josefinas tanto se orgulha. O #GirlPower é forte com as portuguesas Josefinas, e é partilhado com todas as fãs e clientes.

Em formato de balão que pergunta “What’s my Superpower?”, o filtro reinventa os stickers da Josefinas – que, aliás, podem ser encontrados na loja online da marca –, e uma sequência aleatória vai demonstrando os superpoderes das mulheres.

Boldness, Courage, Confidence, Audacity, I Can Do It, Strength, Self-Love, e até mesmo o Power Sticker “Forbidden High Heels”, são algumas das sugestões que a marca apresenta.

O filtro já está disponível no Instagram para que todas as mulheres partilhem o seu superpoder com o mundo, abracem o seu lado feminino, e demonstrem o seu orgulho em serem mulheres (não é por acaso que a Josefinas associa as suas coleções ao movimento #ProudToBeAWoman).

*Imagem cedida pela Josefinas.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool