Girls Sunday Funday no Sheraton | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Girls Sunday Funday no Sheraton

Um domingo stress free para juntar as amigas e relaxar no SPA, experimentar uma aula de Pilates, deliciar-se com um brunch e ficar ainda mais bonita com um workshop de maquilhagem da "quem disse Berenice?", ou com um novo penteado by David Noa Salon é a proposta do Sheraton Lisboa Hotel & Spa, que criou um programa completo - Girls Sunday Funday - para que, no próximo dia 8 de março, as mulheres possam desfrutar de um domingo só para elas, dedicado ao bem-estar, beleza e gastronomia.

As atividades ao longo dia incluem:

  • Relaxamento total no Spirito Spa com acesso a Hammam, sauna, Jacuzzi, piscina exterior aquecida, relaxation lounge e bar – 9h00-18h00;
  • Experimentar uma Aula de Pilates - 11h00-12h00;
  • Deliciar-se com as tentações do Sunday Brunch no Lobby Bistro - 12h3016h00;
  • Descobrir novas tendências e dicas no workshop de maquilhagem da marca "quem disse, Berenice?" e sair com um novo penteado by David Noa Salon no Beauty Lounge @ Panorama Bar , no rooftop do hotel -15h00-18:00.

O programa tem um valor por pessoa de €40. Para usufruir, basta reservar previamente e indicar as atividades em que quer participar, as quais estão sujeitas a disponibilidade. Informações e reservas: 213 120 000 ou [email protected].

*Fotografia cedida pelo Sheraton.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool