Gelados Artesanais para descobrir no Jardim da Estrela | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Gelados Artesanais para descobrir no Jardim da Estrela

Gelados Artesanais para descobrir no Jardim da Estrela

Este verão, é possível comer um gelado de bola no Jardim da Estrela. O BANANACAFE, situado junto ao lago, tem um carrinho de gelados artesanais feitos com produtos frescos, que prometem refrescar o verão de quem passa por aqui.

Os gelados podem ser servidos em copo biodegradável - assim como as colheres e guardanapos - ou num cone artesanal de bolacha bem crocante. As variedades de sabor vão desde as frutas (framboesa, morango, laranja ou coco), a outros mais variados (como iogurte, caramelo, nata e avelã). Todas as opções têm uma textura cremosa e leve e, além disso, há sabores isentos de lactose (morango, laranja, limão e mirtilos). Pode-se optar por uma ou duas bolas e, para quem quiser levar para casa ou até partilhar num banco do Jardim, há também a possibilidade de levar em embalagens de take away. Estas caixas, de um litro e um litro e meio, têm capacidade para três sabores e estão também disponíveis na aplicação da Uber Eats.

Na confeção destes gelados não entram aromas nem corantes. O sabor e a cor do gelado são obtidos da forma mais natural possível. O BANANACAFE promete que haverão sempre novos sabores para provar, para além dos tradicionais e dos sazonais.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool