Flash Sales Pestana - só este fim-de-semana! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Flash Sales Pestana - só este fim-de-semana!

Um fim-de-semana prolongado no Algarve, nos Açores ou na Madeira, ou mesmo umas férias num dos 15 países do universo Pestana, podem ser reservados online este fim-de-semana, entre 25 e 27 de outubro, com descontos que chegam aos 57%. Em alguns casos, para estadias até maio de 2020.

A partir de 45 euros/noite estão disponíveis os hotéis da marca Pestana Hotels & Resorts. Para umas férias em África, encontra preços acessíveis para o Pestana São Tomé (S. Tomé e Príncipe) ou Pestana Kruger (Moçambique), apenas à distância de um clique.

Para um city-break, os hotéis Pestana CR7 em Lisboa e no Funchal podem ser reservados, somente durante estes dois dias, com descontos que chegam aos 57%. É a oportunidade ideal para conhecer dois dos destinos mais premiados do mundo e perceber o motivo de tais elogios.

Já os hotéis da marca mais exclusiva do Grupo, Pestana Collection Hotels, como o Pestana Vintage Porto, o Pestana Cidadela Cascais e o Pestana Plaza Mayor Madrid, estão agora acessíveis até 51%, tornando-os o destino perfeito para aquela celebração especial. Uns dias passados num antigo palácio, mosteiro ou convento, numa Pousada de Portugal, estão também disponíveis nesta promoção, com descontos até 35%. Pousada da Caniçada, Pousada da Serra da Estrela, a Pousada Vila de Óbidos, a Pousada Castelo de Alcácer e a Pousada Palácio de Estoi, são apenas algumas sugestões.

Vai perder a oportunidade?

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool