Férias da Páscoa no Jardim Zoológico | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Férias da Páscoa no Jardim Zoológico

Férias da Páscoa no Jardim Zoológico

Entre os dias 8 e 22 de abril, os pequenos exploradores da natureza terão a oportunidade de desfrutar de umas férias da Páscoa realmente selvagens e imperdíveis no Jardim Zoológico.

O programa de Férias no Zoo é indicado para crianças e jovens dos 3 aos 16 anos e tem como principal objetivo proporcionar umas férias educativas e divertidas perto da natureza. Nos ATLs e Ateliers do Zoo, em conjunto com leões, golfinhos, koalas e muitos outros animais, os mais pequenos vão poder explorar o mundo animal através de várias dinâmicas adaptadas à idade, incluindo jogos de pistas, expressões plásticas e corporais, narração de contos, caças ao tesouro e encontros com tratadores.

Para além de novos conhecimentos, as crianças vão desenvolver o espírito de equipa enquanto se tornam mais conscientes da necessidade de conservar a vida animal e da importância que cada um tem para a sustentabilidade dos ecossistemas.

Aliando a diversão ao conhecimento, o Jardim Zoológico proporciona experiências únicas e umas férias escolares repletas de surpresas!

*Fotografia: Jardim Zoológico de Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool