Fantasma da Ópera à luz das velas chega a Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Fantasma_Opera_Luz_Velas_chega_Lisboa

Fantasma da Ópera à luz das velas chega a Lisboa

O Candlelight, formato de concerto intimista à luz das velas, que decorre em vários espaços idílicos do país, acaba de anunciar um dos mais conhecidos espetáculos de ópera, em Lisboa, à luz das velas: o Candlelight “Fantasma da Ópera”.

Desta vez a música clássica dá lugar à Ópera e em particular à obra mais conhecida de Andrew Lloyd Webber, no idílico Páteo Tristão da Cunha, no Palácio de Xabregas, nos dias 27 e 29 de outubro, com duas sessões diárias(19h45 e 21h30).

Trata-se de um espetáculo único que alia as músicas mais famosas do clássico Fantasma da Ópera ao romance e mistério, e que terá a interpretação única de Loren Geeting no papel de Fantasma e de Beatriz dos Santos Ventura no papel de Christine. Do reportório irão constar algumas das canções mais famosas deste clássico, num ambiente verdadeiramente intimista, tocadas pela Orquestra Lusitanus e dirigidas pelo maestro Carlos Gonçalves: “Think of Me” – Christine; “The Music of The Night” - Phantom; “Angel of Music” - Christine; “The Point of No Return” - Phantom; “Wishing You Were Somehow Here Again” - Christine; “All I Ask of You” - Phantom; “The Phantom Of the Opera” - Orchestra; “Sing For Me” - Dueto Christine e Phantom.

Os mundialmente famosos concertos totalmente dedicados à música clássica, à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural para este outono e uma experiência totalmente segura para os portugueses, inteiramente dedicada à ópera.

*Fotografia: Fever.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool