Exposição de Sofia Leitão na Casa Dell'Arte | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Exposição de Sofia Leitão na Casa Dell'Arte

Exposição de Sofia Leitão na Casa Dell'Arte

A Galeria da Casa Dell'Arte espera ser um ponto de referência para todos os que gostam de arte e de conversar sobre arte. Na guesthouse, há exposições, conversas com artistas e uma preocupação com o acolhimento de todos os que querem saber mais sobre os artistas e tipos de arte que vão surgindo, tanto a nível nacional como internacional.
 
"Time Capsule" é a primeira exposição do ano na Casa Dell'Arte. A portuguesa Sofia Leitão irá apresentar um conceito de permanência e transcendência sobre a complexa relação entre o que é preservado e o que desaparece com o tempo. A partir de 31 de Janeiro, das 18h às 21h, aprecie esta passagem pelo tempo com uma seleção de obras produzidas pela artista entre 2011 e 2019. A exposição "Time Capsule" combina é composta por pinturas a óleo de minerais sobre papel e tem entrada gratuita.
 
Segundo Sofia Leitão, "assim como os minerais representados nas suas pinturas, a Arte tem o poder de congelar um momento e de o transportar para o futuro". E para além das pinturas, haverá cinco esculturas de duas coleções diferentes, também criadas pela artista.
 
Será, sem dúvida, uma boa forma de conhecer melhor o trabalho de Sofia e de aplaudir o que de melhor se faz em Portugal.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool