Exposição de Harry Potter chega a Lisboa! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Exposição de Harry Potter chega a Lisboa!

Novembro traz novidades mágicas para os fãs do mundo de fantasia de Harry Potter! A partir de 16 de novembro chega ao Pavilhão de Portugal do Parque das Nações a exposição “Harry Potter™️: The Exhibition”, que estará disponível até 8 de abril.

Já encantou milhares de fãs desde a sua estreia em Chicago, em 2009. Desde então, passou por Nova Iorque, Sydney, Tóquio, Paris, Amesterdão, Milão, Berlim e muitas outras cidades mundiais! Desta vez, chega a Portugal para encantar as gerações que a saga de Harry Potter marcou!

Ao longo de 1500 metros quadrados são muitos os cenários, adereços, objetos, peças de guarda-roupa e outras relíquias que vai poder descobrir. Todas as peças da exposição foram realmente usadas nos filmes da icónica saga de J. K. Rowling, mas há muito mais surpresas para descobrir. Quem nunca sonhou visitar a cabana de Hagrid, a sala comum de Gryffindor, ou até deixar a adrenalina correr num jogo de Quidditch? Aqui vai poder fazer tudo isso e muito mais – incluindo mexer nas ensurdecedoras Mandrágoras!

A exposição oferece imensas possibilidades e está pensada ao mais ínfimo detalhe para que nenhum Muggle se sinta de fora! O melhor de tudo é que está a decorrer um passatempo para conceder a 250 fãs a oportunidade de ver em primeira mão a exposição. Para tal, só precisa de encontrar as 6 esculturas que estarão espalhadas pela cidade - e a surpresa final vai deixar queixos caídos (mas não orelhas!): os gémeos Weasley estarão lá para os receber!

Os bilhetes estão disponíveis na Ticketline e no site oficial de Harry Potter™️: The Exhibition. Os preços são diferentes à semana e ao fim de semana, e há até bilhetes familiares. O que pensa de uma escapadinha em família ao mundo mágico? Não vai querer perder a oportunidade de ser um feiticeiro, certo?

*Fotografia: autor desconhecido.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool