Esta sexta-feira há despedida do verão no Jardim do Torel | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_BANANA Torel

Esta sexta-feira há despedida do verão no Jardim do Torel

Esta sexta-feira, dia 11 de outubro, o BANANACAFE do Jardim do Torel volta a receber um final de tarde com muita música. Com 5 edições, 3 espaços e 23 horas de música o discoing marca o encerramento da época de verão no primeiro sítio que os ouviu e tão bem recebeu.

O discoing é um projeto musical que pretende oferecer uma alternativa à ideia do que é uma noite normal em lisboeta. Para os responsáveis do projeto, não é um after-work e não é um pré-noite, é uma festa que começa e acaba mais cedo. A ideia surgiu quando os organizadores começaram a trabalhar e tinham de dividir o tempo do fim de semana entre estar com a família, sair à noite e aproveitar para descansar.

Nesta edição, a cabine estará nas mãos dos dj’s residentes, Pedro e Zé, que farão o aquecimento da pista para os Beco, um duo belga/português que culminou com a paixão pela música e uma amizade de longa data. Pode-se esperar uma mistura de sonoridades muito variada, desde ritmos exóticos a malhas de funk/disco bem como descobertas mais recentes de house e nu-disco.

Já não é novidade que as festas do BANANACAFE têm sempre uma happy hour das 18h às 19h – na compra de duas cervejas, imperial ou caneca, a terceira é oferecida – e a utilização de eco copos, com fim de prevenir o uso de plástico, medida implementada desde as primeiras festas realizadas este ano.

A festa começa às 18h e vai até às 22h. A entrada é gratuita.

*Fotografia cedida pela organização.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool