“Entre cores e padrões” no Jardim Zoológico de Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_“Entre cores e padrões” no Jardim Zoológico de Lisboa

“Entre cores e padrões” no Jardim Zoológico de Lisboa

O Jardim Zoológico propõe às famílias comemorar o Carnaval, no dia 5 de março, “entre cores e padrões”, numa verdadeira aventura que colocará a descoberto os mistérios da camuflagem no Reino Animal.

Neste dia, a Arca de Noé lisboeta irá receber as famílias para um divertido peddy paper, onde serão desvendadas estratégias de camuflagem utilizadas por várias espécies. Após as bilheteiras, será entregue um passaporte que servirá de guia pelas várias instalações. Quando terminarem esta incrível aventura, as famílias devem apresentar o passaporte preenchido, habilitando-se ao surpreendente prémio final.

Para dar início a esta atividade e abraçar o espírito festivo, os visitantes terão a oportunidade de fazer uma pintura facial, tornando-se no seu animal preferido por um dia.

E porque o Carnaval é uma época de festa, na compra de dois bilhetes de adulto nos dias 4, 5 e 6 de março, o Jardim Zoológico oferece a entrada a uma criança (até aos 12 anos), desde que venha integralmente mascarada. Nestas datas, será também possível usufruir de 10€ de desconto no apadrinhamento de um animal na Loja do Zoo.

Pronto para viver o Carnaval mais selvagem de Lisboa e descobrir surpreendentes curiosidades sobre o fascinante Reino Animal?

*Fotografia: Jardim Zoológico de Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool