Disque Disse no Jardim da Estrela | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Disque Disse no Jardim da Estrela

Disque Disse no Jardim da Estrela

O quiosque do BANANACAFE acolhe o Disque Disse para a sua 4ª edição e promete animar mais um final da tarde no Jardim da Estrela.

A festa acontece dia 12 de julho, sexta-feira, entre as 18h e as 23h, e conta com os dj’s convidados Wilson Vilares ‘aka’ Gradeci dos Celeste/Mariposa e os Beco, uma dupla de dj’s.

Os Beco são uma sinergia entre dois amigos de longa data, que já partilham a cabine desde que se conhecem. Os seus sets são sempre uma viagem, uma mistura de sonoridades exóticas com referências aos anos 70 e 80, e coisas mais recentes do mundo do Nu-Disco. Serão eles a abrir a festa e, logo depois, Gradeci tomará conta da pista. Membro do projecto Celeste/Mariposa, Wilson Vilares ou Gradeci, como é conhecido, leva agora o seu gosto musical e os seus gigs para uma outra dimensão, com uma personalidade mais eletrónica. Promete fazer dançar, criar uma energia única na pista de dança e deixar todas as suas (muitas) influências exóticas e rítmicas perdidas no Jardim da Estrela.

Nesta 4ª edição, o Disque Disse lançou o movimento #respectthegarden, uma vontade de criar algo mais do que uma festa com música e bebidas ao final da tarde. Para além de ser uma festa é também uma chamada de atenção para que os participantes tenham maior consciência de que é necessário cuidar da cidade. A música, a boa vibe, as pessoas e as bebidas fazem parte do evento, mas o lixo não. “As boas memórias ficam na cabeça e não no chão.”.

O movimento #respectthegarden tem o intuito de ser a voz dos artistas, a música do mundo e os jardineiros da cidade e nesta edição vai receber um artista que irá expor uma obra produzida propositadamente para o evento que só será revelada no dia.

Como tem sido habitual nos eventos organizados pelo BANANACAFE e reforçando mais uma vez a preocupação com o espaço e com o ambiente envolvente, as bebidas serão servidas em copos reutilizáveis, através de um processo já conhecido por todos: o cliente pagará uma caução de 1€, que lhe será devolvida depois de entregar o copo, no final da festa.

*Fotografia cedida pela organização do evento.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool