Dia dos Namorados no Jardim Zoológico de Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Dia dos Namorados no Jardim Zoológico de Lisboa

Dia dos Namorados no Jardim Zoológico de Lisboa

No dia 14 de fevereiro, a altura do ano mais esperada pelos apaixonados, o Jardim Zoológico desafia os casais mais destemidos a conhecerem, durante a noite, a vida da morada mais selvagem de Lisboa. Terão a oportunidade de assistir ao despertar da "Encosta dos Felinos" e descobrir por entre a vegetação diversas espécies como leopardos, tigres e linces, que escolhem o crepúsculo e a noite para estarem mais ativos.

A partir das 18h15, o Jardim Zoológico abrirá as suas portas para receber os namorados que tiverem a coragem de se inscrever no programa “Trilho dos Enamorados”. Ao longo da visita, os casais serão postos à prova através de jogos e atividades temáticas que irão revelar o seu lado mais romântico. O programa irá contar ainda com a presença do tratador dos felinos, que partilhará curiosidades sobre o fascinante mundo destes animais, como nunca antes desvendadas.

Com o chegar da noite, há tempo para apreciar uma bebida num espaço mágico e reservado e para um apaixonante jantar na estufa de pedra do “Jardim do Roseiral”. Por entre rosas e música, esta pode ser uma celebração para os apaixonados mais irreverentes e corajosos!

Este programa é limitado a 20 casais, custa 70€ por pessoa e necessita de inscrição prévia até dia 7 de fevereiro de 2019 através do email [email protected]

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool