O Dia dos Namorados celebra-se no Jardim Zoológico! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Dia dos Namorados Zoo

O Dia dos Namorados celebra-se no Jardim Zoológico!

No dia 14 de fevereiro, o Jardim Zoológico convida-o a entrar numa viagem apaixonante à volta do mundo, sem que para isso tenha de sair de Lisboa. Desde visitas guiadas gratuitas a momentos de enriquecimentos ambientais temáticos, muitas são as razões para passar este dia a dois na morada mais selvagem de Lisboa.

Embarque nesta aventura através de uma das fascinantes visitas guiadas gratuitas que o Jardim Zoológico preparou para si e conheça os aspetos mais interessantes na reprodução das diferentes espécies. Dos animais mais apaixonados, como o pinguim-do-cabo, o gibão-de-mãos-brancas ou o grou-do-japão, aos animais que nos apaixonam como os tigres, dragões-de-komodo e gorilas, todos eles serão contemplados nesta entusiasmante viagem.

Ainda durante o dia e como prenda para os apaixonados, o Jardim Zoológico preparou um pack de desconto para utilização exclusiva para este dia. A oferta inclui dois bilhetes de adulto e uma fotografia por 39,99€ - disponível exclusivamente no site do Clube Fashion.

A partir das 18h15, e depois do sucesso do ano passado, o Jardim Zoológico volta a abrir as portas aos namorados prometendo uma noite inesquecível. A aventura começa com uma visita noturna surpreendente, onde os casais serão postos à prova através de jogos e atividades temáticas, dando-se a conhecer um ao outro e conhecendo também diferentes curiosidades sobre os animais do Zoo. Com o cair da noite, e ao ritmo da dança nupcial do grou-do-japão deixe-se envolver pelo Trilho dos Enamorados e prepare-se para um jantar a dois, num espaço mágico e preparado especialmente para si e para a sua cara metade.

Visite o Jardim Zoológico no Dia dos Namorados, alimente o bichinho do amor que há em si, e à noite surpreenda o/a seu/sua “mais que tudo” num evento único e irreverente!

*Fotografia cedida pelo Jardim Zoológico.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool