No Dia do Animal, o Jardim Zoológico tem descontos e surpresas! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Dia_Animal_Jardim_Zoologico_descontos_surpresas

No Dia do Animal, o Jardim Zoológico tem descontos e surpresas!

No dia 4 de outubro comemora-se o Dia Mundial do Animal, do Tratador e do Médico Veterinário, uma data importante para a conservação da natureza, razão pela qual o Jardim Zoológico desenvolveu um conjunto de ações que prometem não deixar ninguém indiferente.

De 3 a 5 de outubro, no Zoo ou em casa, os visitantes estão convidados para as comemorações. As surpresas começam nas bilheteiras, onde ao longo dos três dias será possível usufruir de um desconto direto de 15% na compra do seu bilhete (oferta aplicável a todos os visitantes e não acumulável com outras promoções e/ou descontos).

E, ao longo destes três dias, todos poderão aproveitar os descontos e ofertas no Apadrinhamento Individual. Pinguins, girafas, tigres e elefantes são algumas das espécies que podem passar a fazer parte da sua família, e tornar cada visitante num padrinho orgulhoso. Usufrua de um desconto de 50% no apadrinhamento de um animal e apoie, desta forma, a conservação da sua espécie.

No dia 4 de outubro, Dia Mundial do Animal, os visitantes vão ser surpreendidos com presentes ao longo da sua visita. Durante o dia, descubra as várias surpresas que estarão escondidas pelo parque! Entre as ofertas, estão bilhetes, brindes da Loja do Zoo e até a possibilidade de se tornar padrinho do seu animal preferido.

De 3 a 5 de outubro, visite o Jardim Zoológico com a certeza de que sempre que compra um bilhete para o Zoo, está a contribuir para os inúmeros programas de conservação que o Parque desenvolve no habitat natural de diferentes espécies.

*Fotografia cedida pelo Jardim Zoológico.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool