Destilaria Jameson chega ao LX Factory | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Destilaria Jameson chega ao LX Factory

Destilaria Jameson chega ao LX Factory

Pela primeira vez desde que abriu portas em 1780, a destilaria de Jameson, situada no coração de Dublin, vai fazer as malas e partir em viagem, com destino a Lisboa. A partir do dia 30 de agosto e durante um mês, o projeto "Jameson Distillery On Tour" vai estar no LX Factory com um espaço que pretende oferecer a todos os visitantes uma experiência única, onde vão poder descobrir mais sobre a história da marca, o seu método de produção e, ainda, fazer uma prova de diferentes whiskeys.

Cada sessão terá uma duração de 30 minutos e está pensada para grupos até 12 pessoas. Após a experiência, os visitantes serão convidados a desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, um Jameson Caskmates & Beer ou um cocktail de Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar”. Os visitantes poderão, ainda, visitar a loja onde encontrarão produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin, sendo que esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada!

Durante todo o mês de setembro, o Jameson Village, vai também contar com momentos musicais, formação para bartenders, um estúdio de tatuagens e uma barbearia. Para quem não quiser perder esta oportunidade os bilhetes para a experiência custam 15€ e já estão disponíveis no site oficial.

Entre 30 de agosto a 28 de setembro, a Destilaria irá funcionar entre as 17h00 e as 23h00 durante a semana, e aos fins-de-semana, as portas irão abrir às 12h00.

*Fotografias cedidas pela marca.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool