Descubra como planear uma semana saudável! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Descubra como planear uma semana saudável!

Descubra como planear uma semana saudável!

Dia 23 de Fevereiro, na Cooking Academy, acontece mais uma edição do Workshop "Como planear uma semana saudável", de segunda-feira a sexta-feira, do pequeno-almoço ao jantar. Será das 14h30 às 18h00, e tem como objetivo partilhar experiências, tirar dúvidas, falar dos hábitos do dia-a-dia e de que forma é que é possível ter uma alimentação mais saudável sem complicações.

Maria Gama, nutricionista, irá dar algumas dicas sobre o planeamento semanal e mensal das refeições: de que forma é que podemos facilitar esta tarefa? Será que é possível, com a correria do dia-a-dia, mantermos uma alimentação saudável diariamente? Se passamos o dia todo fora, será que é possível levarmos a lancheira com todas as refeições? Depois de um dia de trabalho, de que forma é que conseguimos chegar a casa e preparar um jantar saudável? Serão estas algumas das questões abordadas no workshop de 23 de Fevereiro, sendo que Maria Gama também deixa claro que é possível fazer refeições saudáveis sem passar horas na cozinha - a palavra é mesmo "descomplicar".

Durante o workshop, os partipantes terão a oportunidade de colocar as mãos na massa, elaborando diversas receitas para todo o dia, desde o pequeno-almoço, aos lanches, almoço e jantar. Além disso, todos vão perceber quais os ingredientes e alimentos fundamentais para ser possível, facilmente, ter uma semana saudável. O valor do workshop é de 40€ e inclui todo o material necessário para a realização do workshop, livro de receitas e degustação.

Para informações e inscrições, poderão entrar em contacto com a Maria através de [email protected]. Uma vez que existe limite de inscrições e várias solicitações, a inscrição fica apenas confirmada mediante o envio do comprovativo de pagamento.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool