Depois desta visita guiada, há um almoço especial | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Depois desta visita guiada, há um almoço especial

O Geographia é agora parceiro do Museu Nacional de Arte Antiga e juntos organizam um evento muito especial: uma visita guiada seguida de um almoço. Estes momentos acontecem sempre no primeiro sábado de cada mês e celebram o melhor desta zona.

O museu liga-se, assim, ao restaurante com um programa especial, que começa com uma visita guiada ao Museu Nacional de Arte Antiga. Nesta visita, os participantes passarão pelas obras mais emblemáticas e descobrirão alguns dos tesouros nacionais que o museu alberga. No final, os participantes seraão convidados para um almoço no Geographia, o restaurante que se tornou vizinho do museu há cerca de um ano.

Sentados à mesa, os presentes poderão explorar os sabores de um menu de edição limitada, criado especialmente para o evento, cujos quatro momentos (couvert, entrada, prato principal e sobremesa) serão inspirados na gastronomia do mundo.

O programa tem um custo de 35€ por pessoa e, como referido, acontece sempre no primeiro sábado de cada mês. O bilhete inclui a entrada e a visita guiada ao Museu Nacional de Arte Antiga e o almoço. Para grupos de mais de dez pessoas, é possível marcar para outro dia da semana, de terça a sexta-feira. O ponto de encontro é sempre o mesmo: a porta do restaurante Geographia, às 11h00.

*Fotografia: Restaurante Geographia.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool