Conheça as ofertas do Marriott para um verão... refrescante! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Conheça as ofertas do Marriott para um verão... refrescante!

O Lisbon Marriott Hotel está prestes a lançar, durante os próximos dias, novas ofertas para a estação mais quente do ano, e que lhe darão a oportunidade de se desligar da azáfama e da confusão do dia-a-dia.

O primeiro pacote, “Pool Access”, dará acesso de 1 de junho a 12 de setembro à piscina e jardim do complexo, com um preço de 25 euros nos dias da semana e de 30 euros aos fins-de-semana.

O segundo pacote, “Pool & Room”, é válido de 22 de maio a 12 de setembro e dá a oportunidade de a família desfrutar da piscina e do conforto dos quartos do hotel. Um dia completo (das 9h às 17h) para duas pessoas tem o custo de 89 euros, ao passo que se for apenas meio-dia (das 9h às 14h ou das 12h às 17h), o preço é de 79 euros para duas pessoas.

O terceiro pacote, “Pool Brunch, é composto por dois menus, preparados pelo chef António Alexandre, denominados Classic e Rainbow. No menu Classic, é possível obter copo de espumante à chegada, rainbow salad (morangos, manjericão, espinagres, acabate, nozes e mozzarella), Turkish eggs (ovos escalfados com molho de iogurte, especiarias e tostas), bacon com salsicha, feijão com tomate, entre muitas outras iguarias deliciosas. O menu Rainbow inclui igualmente um copo de espumante à chegada, rainbow salad, Turkish eggs, empada vegan, salmão fumado, mousse de limão, bem como outros petiscos divinais.

O brunch será servido aos sábados e domingos, das 12h às 17h, e tem um preço de 40 euros por pessoa (crianças até aos 4 anos não pagam e dos 5 aos 10 anos têm desconto de 50%).

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool