O Cirque du Soleil chega a Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Lisboa_Cool_Cirque_Du_Soleil_Dralion

O Cirque du Soleil chega a Lisboa

Entre os dias 1 a 12 de janeiro de 2022, o Cirque du Soleil vai estar presente em Lisboa a apresentar, pela primeira vez, o espetáculo “Dralion”.


"Dralion" bebe da inspiração da filosofia oriental e a sua demanda incessante pela harmonia entre humanos e natureza. O novo espetáculo, que poderá ser visto na Altice Arena, baseia-se numa fusão entre a tradição chinesa das artes acrobáticas com a abordagem multidisciplinar a que o Cirque du Soleil nos habituou.


O nome do espetáculo deriva das suas duas criaturas emblemáticas: o Dragão, que simboliza o Oriente, e o Leão, que simboliza o Ocidente.


Em “Dralion”, cada elemento que governa a ordem natural das coisas assume uma forma humana e é representado por uma cor: o ar é azul; a água é verde; o fogo é vermelho; a terra é ocre. No mundo de “Dralion” as culturas misturam-se, o Homem e a natureza são um só, e o equilíbrio é alcançado.


Os bilhetes podem ser encontrados nos locais habituais e há múltiplas sessões disponíveis para conhecer no começo do novo ano.


Mais informações em arena.altice.pt.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool