Chapéus na Rua arranca a 13 de Setembro | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Chapéus na Rua arranca a 13 de Setembro

Chapéus na Rua arranca a 13 de Setembro

A quarta edição do "Chapéus na Rua - Lisbon's Busking Festival" traz a Lisboa artistas de rua de todo o mundo para o festival de três dias que terminará no Chapitô com um cabaret.

“Busking” é uma palavra inglesa que traduz o ato de estender o chapéu para receber uma gratificação no final do espetáculo de rua, e a organização (Corrente d’Arte Associação) decidiu homenagear essa prática através do nome do Festival.

Entre os dias 13 e 16 de Setembro, Lisboa celebra os artistas e as artes de rua com um programa muito completo, constituído por 30 artistas portugueses e estrangeiros. Argentina, Itália, Canadá, Reino Unido e Alemanha são os países representados, para além de Portugal. O novo circo é o mote para o festival e, em três palcos ao ar livre, haverá malabarismo, palhaços, monociclos, teatro, música, workshops, instalações artísticas e jogos tradicionais.

A sessão de abertura está marcada para as 19h00 do dia 13 de Setembro no Largo do Intendente e a animação continua nos dias seguintes. O encerramento do "Chapéus na Rua - Lisbon's Busking Festival" está agendado para 16 de Setembro no Chapitô e, ainda que a entrada seja livre, o melhor é fazer a reserva através do contacto telefónico: 21 885 5550.

*Fotografia: RTP.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool