Pela Calçada: o Peddy Paper gratuito | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Pela Calçada: o Peddy Paper gratuito

Pela Calçada: o Peddy Paper gratuito

Organizado pela Escola de Calceteiros da Câmara Municipal de Lisboa, o "Pela Calçada" é um projeto que pretende divulgar e promover a calçada portuguesa. Em Junho, haverá três peddy-papers inseridos na iniciativa, gratuitos e destinados a maiores de 18 anos.

Marque na agenda: 6, 16 e 28 de junho. Nos primeiros dois dias, o "Pela Calçada" estará na Baixa Pombalina - o ponto de encontro será às 09h30, no Rossio, e o peddy-paper irá passar por diferentes ruas da Baixa e na Avenida da Liberdade; a atividade irá terminar na Praça Luís de Camões, por volta das 13h00 - e, no dia 28 de junho, o peddy-paper irá acontecer no Parque das Nações - começará na Alameda dos Oceanos, também às 09h30 e terminará no Jardim das Palmeiras às 12h30.

A atividade é gratuita, mas exige inscrição prévia até dia 24 de maio. As equipas podem ter três a seis elementos e os interessados podem inscrever-se em grupo ou individualmente (no segundo caso, serão posteriormente inseridos numa equipa). A inscrição pode ser feita através do seguinte email: [email protected].

*Fotografia: autor desconhecido.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool