Brunch e Spa para um domingo relaxante | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Brunch e Spa para um domingo relaxante

Brunch e Spa para um domingo relaxante

Se a experiência de degustação do Brunch do Governador, do restaurante Ânfora - no NAU Palácio do Governador - já era por si só tentadora, até 30 de abril torna-se praticamente imperdível. Até ao final do próximo mês, terá a oportunidade de desfrutar adicionalmente do acesso gratuito ao Felicitás SPA.

Este acesso exclusivo ao Circuito de Spa para os clientes (com mais de 16 anos) que usufruírem, em qualquer um dos domingos, até ao final do mês de abril, do Brunch do Governador, inclui Piscina Interior com duas Cascatas, Duche de Tempestade das Caraíbas, Fonte de Gelo, Banho Turco, Sauna e Áreas de Relaxamento.

O Brunch do Governador, disponível apenas aos domingos, inclui uma ampla diversidade de opções de bebidas, desde sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante, bem como uma completa seleção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina. O brunch conta ainda com uma mesa de queijos e enchidos, a opção de salmão fumado, saladas e outros pratos frios e, para acalentar os estômagos mais exigentes, a mesa dos quentes dispõe de sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocantes, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos. Tudo a que tem direito, para começar o domingo da melhor forma.

O Brunch do Governador é servido entre as 12h30 e as 16h00, e tem um custo de 35€ por pessoa. As crianças até aos 6 anos não pagam, e até aos 12 anos pagam 25€.

*Fotografias cedidas pelo NAU Palácio do Governador.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool