Bem-vindos à Hendrick’s Cocktail Expedition! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Bem-vindos à Hendrick’s Cocktail Expedition!

Bem-vindos à Hendrick’s Cocktail Expedition!

Chegou o Hendrick’s Floral, um gin de edição limitada, obra de Mrs. Lesley Gracie, a Destiladora Mestre da marca. Inspirada pelo mistério e sedução das flores mais exuberantes da natureza, este peculiar gin é fruto de um processo de destilação apurado e secreto que utiliza uma seleção de florais com o intuito de enaltecer o bouquet botânico original de Hendrick’s . O resultado é um gin floral que desabrocha no palato, de sabor singular mas inconfundivelmente Hendrick’s . Este é o primeiro lançamento da Cabine de Curiosidades de Mrs. Gracie, um local de experimentação e alquimia botânica no novo Hendrick’s Gin Palace Distillery .

Para o descobrir, a marca preparou uma imersiva tour urbana que promete levar destemidos aventureiros numa série de mirabolantes aventuras em Lisboa: Bem-vindos à Hendrick’s Cocktail Expedition.

Esta expedição será materializada num raid por bares da cidade, onde os mixers e bartenders mais talentosos irão preparar 4 cocktails originais para serem apreciados e desfrutados em horário diurno, incluindo o novíssimo Hendrick’s Floral. Em cada aventura da expedição, 5 aventureiros subirão a bordo do tuk-tuk mais florido da savana, guiados por um carismático explorador e por um habilidoso condutor que prometem uma viagem cheia de excentricidade e humor, numa ação carregada de exotismo e originalidade.

Na cidade de Lisboa, a Cocktail Expedition passará pelos espaços 100 Maneiras, The Coach Sports Bar, O Bom, O Mau e O Vilão e Nova Tertúlia. As expedições começam já no próximo dia 15 de Agosto e continuarão nos dias 16,17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31 do mesmo mês. Dada a exclusividade e limitação de lugares desta ação (5 lugares por dia) será necessário adquirir entrada previamente. Os bilhetes já estão disponíveis em ticketline.sapo.pt e têm um custo de €20 por aventureiro.

*Fotografia: Bundo Kim.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool