Artistas unem-se para ajudar a criar um Hospital de Campanha | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Artistas unem-se para ajudar a criar um Hospital de Campanha

Artistas unem-se para ajudar a criar um Hospital de Campanha

No dia 23 de março, entre as 11h00 e as 23h00, artistas das mais diversas áreas dão o seu testemunho online através da rede social Facebook, por uma causa comum: ajudar a Cruz de Malta Portugal na angariação de donativos para a aquisição de um Hospital de Campanha e prestar um agradecimento a todos os profissionais de saúde e da segurança nacional. Para fazer parte desta causa só precisa de se conectar à rede, assistir e fazer um donativo.

O Live Streaming Solidário “CONVIDA 19 – TODOS POR UMA CAUSA” promovido pela Cruz de Malta Portugal “, junta vários artistas, desde a área da música, magia, humor, leitura, pintura, gastronomia entre outras, com atuações ou performances de aproximadamente 30 minutos cada um, em livestreaming, através da página de Facebook @Convida19 .

Bárbara Tinoco, No Maka, Luís de Matos, José Luís Peixoto, Filipe Gonçalves, Mónica Sintra, Pedro Gonçalves, O Martim, André Henriques, Pedro Górgia e Tiago Aldeia, Hugo Makarov, Chef Chakall, Chef Hugo Nascimento, Catarina Miranda e Sofia Novais de Paula, Alexandre Silva, Diogo Faro, Miguel Lambertini e Catarina e António Raminhos - estes são apenas alguns dos nomes que já estão confirmados para, ao longo do dia 23 de março, entre as 11h00 e as 23h00, fazerem atuações de aproximadamente meia hora. Nos próximos dias mais artistas serão anunciados bem como os respetivos horários de cada atuação.

Os donativos serão realizados diretamente para a Conta Solidária da Cruz de Malta - IBAN – PT50 0035 0391 0001 4672 630 15 - indicada na página de Facebook do Projeto e podem ser feitos a partir do dia de hoje e até 29 de março. O valor angariado será divulgado na respetiva página no final da ação e doado à Cruz de Malta Portugal para a aquisição de um Hospital de Campanha. No caso da Cruz de Malta Portugal não conseguir angariar o valor total esperado, será feita a aquisição na mesma de um Hospital de Campanha com módulos mais reduzidos, dentro do que o valor angariado permita.

A ação de angariação de fundos é devidamente reconhecida pela Cruz de Malta Portugal, com a entrega do respetivo recibo de donativo aos participantes que assim o solicitem. A Instituição já se encontra em contacto com entidades públicas para perceber onde poderá existir mais necessidades para a colocação deste Hospital de Campanha.

*Imagem de destaque: DR, via Notícias Maia

*Imagem abaixo cedida pela organização. O Lisboa Cool não tem quaisquer direitos sobre a imagem utilizada nesta publicação.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool