Em Setembro, Lisboa veste-se de branco | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Em Setembro, Lisboa veste-se de branco

Em Setembro, Lisboa veste-se de branco

Lisboa vai vestir-se de branco no dia 13 de setembro, sexta-feira, com o regresso da Noite Branca, onde haverá música e lojas abertas com descontos pela noite fora. Este ano, o evento adicionou mais três locais ao programa, nomeadamente Alvalade, Benfica e Campo de Ourique. Wanda Stuart e Nuno Delgado são os embaixadores do evento.

A Noite Branca tem como objetivo promover e dinamizar o comércio de Lisboa e estará presente em vários pontos da capital portuguesa. Com um percurso decorado com artes performativas, dança, música e multimédia, esta é uma excelente oportunidade para participar numa das noites mais marcantes do ano na cidade, enquanto aproveita para fazer compras e redescobrir alguns dos espaços mais emblemáticos da capital portuguesa ao som de DJs de diversos estilos musicais.

Os embaixadores têm igualmente um papel importante no decorrer da Noite Branca. Assim sendo, Wanda Stuart irá compor o tema oficial do evento e Nuno Delgado irá realizar o maior “kata” no panorama nacional ao juntar centenas de pessoas na reta final da noite, na Praça Luís de Camões. O dress-code da festa é simples: branco.

*Fotografia: Charisse Kenion

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool