Aqui Perto: Trekking Radical em Sintra | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Trekking Radical em Sintra

Aqui Perto: Trekking Radical em Sintra

Vai acontecer na Serra de Sintra e o desafio da Green Trekker para o último domingo do mês é só para os mais aventureiros: percorrer 16 quilómetros em 6h00.

"Sintra Radical" é o nome do trekking que vai da Barragem do Rio da Mula até Colares e que explora o lado mais selvagem da serra. O início da prova está marcado para as 10h00, passa pelo Tholos de Monge, por Colares e pela Tapada de Monserrate, entre outros, terminando novamente na Barragem do Rio da Mula às 16h00.

A prova exige uma inscrição que tem um custo de 15€ e inclui o acompanhamento de um guia e os seguros de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. Podem participar pessoas com mais de 15 anos e a organização recomenda que participem apenas se tiverem experiência na caminhada, se praticarem exercício físico de forma regular e se estiverem em boa condição física. Esta é uma prova difícil e será necessária muita resistência e vontade para ultrapassar alguns dos pontos mais complicados do percurso. Recomenda-se, também, que os participantes levem roupa e calçado adaptados à meteorologia, água e comida.

A inscrição poderá ser feita AQUI.

*Fotografia: Ashim D’Silva

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool