Aqui Perto: Street Food Lounge até dia 15 de Setembro | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Street Food Lounge até dia 15 de Setembro

Aqui Perto: Street Food Lounge até dia 15 de Setembro

O verão quer-se vivido na rua, usufruindo dos espaços ao ar livre e do bom tempo. Em Tróia, o ambiente convidativo e a animação pedem-nos para desfrutar ao máximo todos os sabores presentes no Tróia Street Food Lounge, onde para além de uma grande variedade gastronómica, há uma vertente lúdica e cultural muito interessante.

Localizado na rua principal de Tróia, o Tróia Street Food Lounge está aberto todos os dias das 12h00 às 23h00 até dia 15 de Setembro. Aqui poderá provar os hambúrgueres da Burguesa Food Truck, os cachoros do Hot Dog Legend, as waffles e os gelados artesanais da On The Wayffle e o açaí do Açaí Concept, entre outros. Não faltarão as bebidas frescas no bar, claro!

Como este é um espaço a pensar no convívio familiar, há ainda vários jogos para as diferentes idades. É o caso do xadrez gigante para desafiar o cérebro durante as férias ou das míticas latas para testar quem tem a melhor pontaria. Às quintas-feiras, o espaço é animado com música ao vivo e às sextas-feiras e sábados, a música dá lugar ao cinema, que acontece no jardim principal da entrada de Tróia, sempre às 21h00, com o Cine NOS Troia.

Todas as iniciativas lúdico-culturais são gratuitas, pelo que não há desculpas para não aproveitar!

*Fotografia: Call Me Hangry.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool