Aqui Perto: Programas Temáticos em Cascais | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Programas Temáticos em Cascais

Aqui Perto: Programas Temáticos em Cascais

O Sheraton Cascais Resort, inserido em plena Quinta da Marinha, pretende dar a conhecer aos seus clientes os maiores encantos da região. Com vista a atingir este objetivo, o resort acaba de lançar três programas distintos, que incluem alojamento e atividades, realizados em parceria com entidades e parceiros locais.

A pensar nos clientes mais radicais, existe um programa de aventura, que convida os participantes a desfrutarem de um passeio a cavalo de 30 minutos, na Escola de Equitação Rui Barroso, na Quinta da Marinha, ou de uma aula de surf, que decorrerá numa das magníficas praias da linha, Guincho ou Carcavelos, dependendo das condições do mar.

Para os hóspedes que pretendam absorver o melhor da arte e cultura da região, o resort sugere o pack cultural, que inclui uma entrada no Parque e Palácio da Pena, com acesso ao Challet da Condessa d’Edla, e ainda um passe para o Bairro dos Museus.

As estadias em família não foram esquecidas e, para surpreender os mais novos, o Sheraton Cascais Resort preparou um programa perfeito para famílias, que engloba uma das mais emblemáticas atividades infantis: uma entrada no Jardim Zoológico de Lisboa. Localizado a apenas 30 km do Resort, este é um dos espaços mais icónicos e visitados pelas famílias que viajam para Portugal e que continua a fazer as delícias de qualquer criança. Ao passeio no zoo, junta-se ainda um programa de meio dia de atividades no Brave Kids (o kids club do Resort), disponível apenas até ao final de setembro.

Todos os programas estão sujeitos a disponibilidade e devem ser reservados com 72h de antecedência por e-mail: [email protected] ou telefone: 214829100. Os contactos estão também disponíveis para mais informações e esclarecimento de dúvidas.

*Fotografia: Sheraton Cascais Resort

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool