Aqui Perto: Mercado do Chocolate invade Cascais | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Mercado do Chocolate invade Cascais

Aqui Perto: Mercado do Chocolate invade Cascais

O Mercado da Vila Cascais dedica o próximo fim de semana a todos os amantes do chocolate, com um Mercado temático focado a 100% no cacau. O Mercado do Chocolate vem recheado de opções, desde as mais clássicas, como os bombons, tabletes e brigadeiros, às mais disruptivas, como o chocolate biológico e chocolate sem glutén, às alternativas saudáveis. A entrada é livre.

São mais de 28 expositores cheios de chocolate nas suas mais variadas formas, e não precisa de tirar um “dia da asneira” para usufruir deste doce pecado, uma vez que o Mercado oferece uma área no espaço principal constituída por chocolate artesanal, com pelo menos 70% de cacau.

A complementar a oferta de restauração do Mercado da Vila, estarão opções de street food, que também oferecem miminhos como waffles, crepes e licores.

Além dos espaços de exposição e degustação, os visitantes do Mercado têm a possibilidade de assistir a espetáculos de música e demonstrações de culinária com Chefs portugueses de renome, vencedores de Estrelas Michelin. Vai mesmo perder a oportunidade?

Horários: sexta-feira das 18h às 22h; sábado das 10h às 22h; e domingo das 10h às 20h.

*Fotografia: Charisse Kenion.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool