Aqui Perto: II Mercado da América Latina | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Aqui Perto: II Mercado da América Latina

O Mercado da Vila tem-se destacado ao longo dos anos pelas atividades ímpares que tem acolhido e prepara-se agora para receber o II Mercado da América Latina e trazer muita da cultura e dos sabores latino-americanos a Portugal, de 27 a 29 de setembro.

Esta iniciativa, conduzida pela Câmara Municipal de Cascais e pela Casa da América Latina, e com apoio das Embaixadas presentes no país, tem preparada uma viagem cultural pela história, influências, ritmos e gastronomia destas regiões. Os costumes e as tradições de países como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela estarão presentes ao longo destes três dias.

Com início marcado para as 18h00 desta sexta-feira, o Mercado da Vila de Cascais volta a ser palco de mais uma ação inovadora, com atuações de dança mexicana, ritmos cubanos e workshops de origamis do Brasil e realidade colombiana destinados aos mais pequenos. O fim-de-semana vai ficar marcado por um programa cultural enriquecido, composto por vários workshops temáticos, mostras de artesanato, cinema e ritmos latino-americanos com muita música e dança.

Com entrada gratuita, o Mercado da Vila desafia todos os apaixonados por multiculturalidade a fazer parte desta história. Não perca!

*Fotografia: sydney Rae

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool