Aqui Perto: Fim de Semana prolongado em Mafra | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Aqui Perto: Fim de Semana prolongado em Mafra

Ainda não tem planos para o último fim de semana prolongado do ano? A Quinta dos Machados – Nature, Love and Relax, turismo rural e spa, tem o programa ideal para aproveitar uma escapadinha muito perto da capital.

O turismo rural, localizado na vila de Mafra, desafia todos os amantes de natureza e de agradáveis passeios no campo a desfrutar de um fim-de-semana de atividades. A proposta está disponível por 188€, e inclui as duas noites de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, de 1 a 3 de novembro, e um almoço (ou jantar) "saloio", servido no restaurante Cantinho dos Sabores, elaborado com os melhores ingredientes vindos diretamente do campo e dos produtores locais.

No dia 1 de novembro, pelas 17h00, vai realizar-se um workshop que pretende ensinar os participantes a fazer o verdadeiro Pão de Mafra, uma das mais icónicas iguarias da região. Durante toda a estadia, os hóspedes são convidados a utilizar as bicicletas disponíveis para descobrir os encantos da Quinta dos Machados, conhecida pelo seu bosque sensorial, e a envolverem-se no seu ambiente natural mágico.

As reservas podem ser feitas através do email da Quinta dos Machados: [email protected]

*Fotografia: Quinta dos Machados

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool