Aqui Perto: Festival do Ouriço no Restaurante Jangada | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Aqui Perto: Festival do Ouriço no Restaurante Jangada

Entre 29 de março e 7 de abril, a vila piscatória da Ericeira transforma-se em ‘Ouriçeira’ em homenagem a uma das mais típicas iguarias provenientes do mar. Para celebrar a 5ª edição do Festival Internacional do Ouriço-do-Mar, o Restaurante Jangada do You and the sea, vai ter um menu de degustação exclusivo, no dia 5 de Abril (sexta-feira), em que todos os pratos apresentados terão um elemento ouriço.

André Rebelo, chef residente do Jangada, desafiou três chefs nacionais de renome para partilhar com ele a cozinha e mostrar as suas habilidades na confeção de um prato com ouriço-do-mar. Paulo Carvalho, d'O Asiático, Vasco Lello, do Café Príncipe Real do Hotel Memmo Príncipe Real e Nuno Branco, do Olissippo Lapa Palace, são os convidados para participar no desenvolvimento deste menu de degustação, disponível apenas ao jantar. Preço: 60€.

Além do evento no Jangada, Nuno Bandeira de Lima, Chef Executivo do Jangada e do Infame – restaurante do 1908 Lisboa Hotel – vai representar os seus projetos ao integrar outras iniciativas no âmbito do Festival do Ouriço-do-Mar como palestras, mostras gastronómicas, showcookings e degustações.

*Fotografia cedida pelo Restaurante Jangada.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool