Aqui Perto: Dia Mundial da Criança no Sheraton Cascais | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Dia Mundial da Criança no Sheraton Cascais

Aqui Perto: Dia Mundial da Criança no Sheraton Cascais

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Sheraton Cascais Resort apresenta uma programação especial dedicada aos mais novos. O Resort de cinco estrelas, junto à Quinta da Marinha, em Cascais, desenvolveu um conjunto de atividades para desfrutar em família e oferecer aos mais novos um dia inesquecível.

O programa, disponível apenas no dia 1 de junho, começa com atividades pela manhã, entre as 9h00 e as 13h00, que decorrem junto ao Brave Kids, com animação garantida pelo Brave Bear (a mascote do Kids Club). O Sheraton Cascais Resort disponibiliza monitores para acompanhar as crianças, mas desafia os pais a participar na diversão - vai haver um Peddy Paper em família, seguido de uma pintura mural coletiva, modelagem de balões e pinturas faciais, e termina com uma sessão de Mini Discoteca.

Concluído o programa matinal, as famílias podem aproveitar o ar livre para fazer um Piquenique nos jardins do Resort, com um almoço preparado pelo Chef Pedro Rebelo dos Santos e entregue aos clientes numa cesta rústica. O menu inclui diversas opções dedicadas às crianças, como por exemplo, Mini Sandwichs de Queijo e Chourição com Mostarda e Rúcula, Mini Wraps de Salmão Fumado com Queijo Cremoso e Alface, Mini Foccacias de Legumes com Pesto e Mozzarella, Mini Bolas de Berlim, Brownies e Salada de Frutas, entre outras.

As famílias que preferem ambientes mais cosmopolitas podem optar por desfrutar de um brunch saudável especial Dia da Criança, servido no restaurante Glass Terrace, com uma estação de buffet exclusivamente dedicada aos mais novos.

Durante a tarde, as crianças são convidadas a relaxar na piscina da propriedade e a desfrutar de um momento de convívio com os pais.

Os preços do programa, que deverá ser reservado com 48h de antecedência, variam consoante o menu de almoço escolhido: a versão piquenique está disponível por 114€ e tem vagas limitadas; a versão brunch saudável, servida no restaurante, é válida por 197€, por família. Estes valores incluem almoço para dois adultos e duas crianças dos 5 aos 12 anos, atividades matinais para duas crianças (também com idades compreendidas entre os 5 e 12 anos) e acesso livre à piscina do Resort para pais e filhos. Até aos 4 anos, inclusive, as crianças não pagam (sendo que, para participarem nas atividades deverão ser acompanhadas pelos pais).

*Fotografia: Sheraton Cascais.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool