Aqui Perto: O Bar Itinerante está na Casa da Guia | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: O Bar Itinerante está na Casa da Guia

Aqui Perto: O Bar Itinerante está na Casa da Guia

O espaço podia ser na Grécia, mas neste verão está em Portugal, mais precisamente em Cascais. É baseado num conceito criado por um casal de brasileiros, e no meio do bosque da Casa da Guia, o bar abre de terça a domingo (exceto em dias de chuva), das 14h às 22h e promete agitar Cascais com a apresentação de concertos de vários estilos, da bossa nova à música popular portuguesa e internacional. Para completar, há DJs convidados e uma carta de pratos brasileiros, assim como bebidas tropicais.

Este é um local onde é possível beber uns copos, ouvir música e passar bons momentos com os amigos. Aqui, todos são bem-vindos, mesmo as famílias com crianças. Aproveitar as tardes com música não só para ouvir, mas também para dançar, é a proposta deste bar itinerante, onde o cenário é o pôr-do-sol.

A programação musical que, de quinta-feira a sábado, começa às 19h, atende a todos os gostos. Às quintas-feiras, acontece o evento "À Portuguesa" com concertos de música popular e internacional portuguesa; às sextas-feiras, a festa "We love Sunsets" traz os DJs Jeco Thompson e Levy Gasparian com músicas de estilo indie, tropical house, entre outros; aos sábados é o dia do "Sol da Guia invites", quando há concertos de jazz, blues, samba e pop-rock. Aos domingos, às 17h - um pouco mais cedo - , a festa “Bossa Music” aquece os corações à beira-mar.

Para os que procurammais conforto e não querem arriscar perder a festa, é possível reservar os lounges privativos que garantem os melhores lugares. O bar estará aberto durante todo o verão até setembro, o que oferece tempo de sobra para quem quiser experimentar uma caipirinha e dançar até o sol desaparecer no horizonte. Há ainda atividades para os miúdos, para que todos se divirtam.

A programação pode ser consultada nas redes sociais do bar "Sol da Guia".

*Fotografia: Sol da Guia.

*Fotografia: Mafalda Casals.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool