Acampar na Feira do Livro? Sim! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Acampar na Feira do Livro? Sim!

Acampar na Feira do Livro? Sim!

"Acampar com Histórias - Noites Happy Readers" é o programa perfeito para os mais pequenos, que os convida a acampar na Feira do Livro. As inscrições são limitadas e esgotam num ápice, por isso recomendamos que inscreva a criançada rapidamente!

Dormir na Feira do Livro à sexta-feira, ao sábado ou em vésperas de feriado é uma aventura que os mais pequenos não vão querer perder. Das 18h30 às 11h00 do dia seguinte, os participantes estarão na Estufa Fria de Lisboa, no Parque Eduardo VII para uma atividade memorável.

Os participantes serão recebidos na Estufa Fria. Apresentações, instruções e reconhecimento do espaço dão início à aventura. Depois, há um jantar da McDonald's, duas atividades e uma ceia à meia-noite. Na manhã seguinte, está garantido o pequeno-almoço e mais uma atividade. O programa termina às 11h00, hora em que os pais devem ir buscar os miúdos.

"Acampar com Histórias - Noites Happy Readers" é destinado a crianças entre os 8 e os 10 anos, que serão acompanhadas por cinco monitores e que devem levar roupa e calçado confortáveis, escova e pasta dos dentes, saco-cama, colchão e toalha de rosto. Em contrapartida, não são permitidos telemóveis ou outros equipamentos eletrónicos - esta é uma atividade de convívio, para fazer novos amigos, brincar e estar em contacto com a Natureza.

As inscrições são limitadas a 25 crianças por noite (os primeiros a realizar a inscrição) e a participação tem um custo de 12,50€. Pode ser realizada em https://acamparcomhistorias.pt/inscricoes/.

*Fotografia: Ben White.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool