5 hotéis para uma estadia no centro histórico de Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

5 hotéis para uma estadia no centro histórico de Lisboa

Autêntica e genuína... assim é Lisboa, em pleno centro histórico, onde o ritmo e a magia da cidade são mais intensos e onde a cada esquina se contam estórias sem fim. Assim é Lisboa, quando se percorrem as ruas apertadas de Alfama, quando se sobe às Portas do Sol ou quando se desce a Rua Augusta até ao Tejo.

Se está à procura de um hotel onde ficar durante a sua estadia em Lisboa, pernoitar no coração da cidade é a opção acertada, e, por isso, deixamos-lhe cinco sugestões que irão valorizar (ainda mais) a sua viagem:

*Fotografia: Fulvio Ambrosanio

 

Dare Lisbon House

A poucos passos do Chiado, o Dare Lisbon House é uma grande casa (atrevida) com Bar e 23 apartamentos, compostos por quarto, casa de banho e sala com kitchenette totalmente equipada. Um espaço que convida famílias e amigos a uma estadia intimista, cheia de comodidades e onde se respira arte e cultura.

Modernos e sofisticados, estes apartamentos apresentam especial atenção à redução da pegada ecológica, vistas deslumbrantes sobre a cidade e um serviço de pequeno-almoço sem regras: no frigorífico encontra sempre pequenas delícias e à porta, diariamente, pão fresco. Uma excelente forma de começar o dia!

 

Lisbon Lounge Suites Alfama

Composto por 13 apartamentos e 12 quartos de proporções consideráveis, o Lisbon Lounge Suites Alfama está situado num dos bairros mais míticos de Lisboa e, apesar de não ser um hotel tradicional, apresenta todas as comodidades às quais estamos habituados.

Este espaço tem ainda um pátio interior, onde pode relaxar, e o Rio Tejo como pano de fundo, decoração clean e moderna e um excelente atendimento. Características que fazem do Lisbon Lounge Suites Alfama uma opção muito especial.

 

My Story Hotel Rossio

É na Praça D. Pedro IV, mais conhecida por Praça do Rossio, no lugar do histórico Café Portugal que se ergue o My Story Hotel Rossio – um conceito de hotelaria inovador, onde modernidade e história coexistem de uma forma sublime.

Ao longo dos seus quatro pisos cheios de memórias, as portas escondem 46 quartos decorados ao pormenor, plenos de amenities e cujas especificidades se adaptam a todos os desejos. Single, Duplo, Familiar, com vista ou sem vista... aqui há de tudo e para todos os gostos!

 

Pestana CR7 Lisboa

A um minuto a pé da Praça do Comércio, eis que surge o Lifestyle Hotel a quem Cristiano Ronaldo empresta o nome – Pestana CR7. Um edifício histórico totalmente renovado, onde o universo digital assume especial importância.

O Centro de Fitness e o Restaurante CR7 Corner – Bar & Bistrô são um plus neste hotel que goza de uma localização privilegiada, de serviços personalizados, de quartos sofisticados e de uma atmosfera requintada. Bem à imagem de CR7.

 

Hotel Vincci Baixa

Amplos, luminosos, a pensar no seu descanso e com design vanguardista, onde se combina bom gosto e elegância... Apresentam-se assim os quartos que prometem surpreender os clientes mais exigentes do Vincci Baixa. Hotel cujo nome não deixa margem para dúvidas...

Situado no coração da Baixa Pombalina, para além do alojamento, este hotel oferece a possibilidade de desfrutar do bar lounge e do restaurante gourmet durante a sua estadia por Lisboa.

Resta agora escolher... O que lhe podemos já adiantar: será o mais difícil!

 

Sobre a Patrícia Vinhais

A Patrícia gosta de estórias, ama contá-las e não perde uma oportunidade para o fazer. Formada em Ciências da Comunicação, veio para Lisboa, há pouco mais de um ano, para se poder dedicar por inteiro a essa paixão. Hoje, aos 25 anos, teima em não perder o sotaque transmontano e faz o que mais gosta. Escreve estórias… Sobre história, arte e cultura. Sobre gastronomia e lazer. Sobre beleza e bem-estar… Sobre o que vê, o que ouve e o que vai conhecendo nesta cidade que ainda tem tanto por descobrir.

 

 

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool