4 Atividades românticas em Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_4 Atividades românticas em Lisboa

4 Atividades românticas em Lisboa

Fevereiro é o mês romântico, mas Lisboa é um excelente local para namorar durante todo o ano. Sabemos bem o que os namorados querem: algo diferente, romântico, com flores, com comida e à luz das velas. Contudo, Lisboa tem tanto para oferecer que queremos dar-vos outras dicas para aproveitarem com a vossa cara-metade

 

Um momento no SPA

Existem cada vez mais SPA em Lisboa com programas para dois. As massagens terapêuticas ou relaxantes ganham destaque para poderem sair um pouco da rotina mais agitada da metrópole. Os hotéis são excelentes sítios para experimentar, uma vez que também pode usufruir de uma refeição antes ou depois do tratamento, estando perto de casa.

 

Jantar de Degustação

Um jantar romântico é um must-have para os casais, mas pode programar um plano acima da média. Experimente um jantar com menu de degustação, pois será um momento para além da comida: poderá experimentar os pratos criativos de chefs, ouvir as suas explicações, conhecer um espaço e um menu pensado ao detalhe - é uma forma excelente forma de descobrir novos sabores e de surpreender não só quem ama, mas também a si próprio.

 

Atividade Desportiva

Lembra-se da última vez que planeou algo competitivo ou diferente? Um encontro romântico pode também ser divertido e energético. Jogar bowling, experimentar escalada, fazer uma aula de dança - são atividades a dois que o podem fazer descobrir um novo hobby. Cada vez mais espaços em Lisboa são criados para experimentar durante um dia e há até opções gratuitas.

 

Cinema e Música ao Ar Livre

Sabemos que ainda estamos no Inverno, mas como Lisboa é encantadora durante todo o ano, aproveite os cinemas e concertos ao ar livre. Pode ver um filme repetido ou nem conhecer o artista, e é uma excelente forma de conhecer um novo espaço e dedicar-se à cultura que a cidade oferece. Os espetáculos divulgados em Juntas de Freguesia são também uma solução; alguns têm atores conhecidos e/ou produzem peças modernas e antigas.

 

Lisboa tem tudo: comida, cultura, lazer, desporto, entretenimento. Faça um programa a dois sem sair da sua cidade-casa e aproveite ao máximo a experiência!

 

Sobre a Rita Amaral

Rita Amaral define-se em duas palavras: energia e comunicação. Licenciada em Jornalismo e a trabalhar em Relações Públicas e Marketing, escreve sobre vários temas em diversas plataformas (incluindo o seu blogue: Erre Grande): Carreira, Comunicação, Marketing, Empreendedorismo, Escrita, Viagens e Comida. No seu Instagram, gosta de mostrar a beleza de Lisboa e do resto do país. Com tantos textos escritos, falta só o livro, mas esse é o próximo grande desafio.

 

 

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool