10 Sugestões para a Passagem de Ano | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

10 Sugestões para a Passagem de Ano

Se o seu ano de 2019 foi bom, merece uma despedida à altura; se até nem foi o seu ano, merece uma despedida que traga boas energias para um 2020 melhor.

Seja como for, a passagem de ano é uma data que deve ser celebrada! Pelos novos começos, novos ciclos, novos passos, e pelas velhas memórias deste ano que finda, o certo é que ficar em casa neste dia é impensável.

Se ainda não tem planos, ainda não tomou uma decisão, ou simplesmente não sabe que evento escolher, reunimos algumas ideias que poderão enquadrar-se na festa que procura. Vamos lá?

*Fotografia: Kristina Evstifeeva

 

Vidamar Resort Hotel Algarve | Albufeira, Algarve

No paraíso Algarvio, o tema não podia ser outro. “The Love Boat” é a sugestão do Vidamar Resort Hotel Algarve para este Réveillon. Com duas opções de jantar – buffet e de gala (este último disponível para crianças a partir dos 8 anos), a noite promete ser de glamour e diversão. Haverá cocktails, música, fogo de artifício, bom ambiente, disco party, brunch, e, como não podia deixar de ser, um cenário estrelado que fará o pano de fundo perfeito. Afinal, o destino paradisíaco deste barco do amor é 2020 e a “viagem” no Vidamar Resort Hotel Algarve promete ser memorável. O que acha?

Contacto: +351 289 038 000 | [email protected] | https://www.vidamarresorts.com/resort-algarve/

Morada: Rua Boca da Alagoa, Lote1, Fase 2; 8200-424, Guia-Albufeira

Facebook: https://www.facebook.com/vidamarhotelalgarve/

Instagram: https://www.instagram.com/vidamaralgarve/

 

Penina Hotel & Golf Resort | Portimão, Algarve

A sugestão do Penina Hotel Golf Resort, em Portimão, reúne o glamour e a classe que uma festa de Réveillon deve ter - Royal Ball é o evento que promete fazê-lo sentir-se com um verdadeiro membro da família real. O jantar majestoso com menus gourmet, o baile real, a animação temática, o fogo de artifício, a música... Não vai faltar nada no Penina Hotel na última noite do ano. Está preparado para dar as boas-vindas a 2020 com pompa e circunstância?

Contacto: +351 282 420 200 | [email protected] | https://www.penina.pt/

Morada: Po Box 146, Penina, 8501-952, Portimão

Facebook: https://www.facebook.com/PeninaResort/

Instagram: https://www.instagram.com/peninaresort/

 

Spatia Comporta Resort | Grândola, Alentejo

Que tal uma festa privada no meio da Natureza? É esta a proposta do Spatia Comporta Resort, a poucos metros da praia, num espaço exclusivo, para celebrar a chegada de 2020 com uma experiência singular. Aqui são os convidados que fazem os horários. O Spatia oferece welcome drinks para dar o tom para uma noite inesquecível, um jantar de gala, ceia, bar aberto e a animação fica à escolha e a cargo dos convidados. Esta pode ser a opção perfeita para juntar a família ou um grupo de amigos e celebrar esta data tão especial à grande, com conforto e total exclusividade! Que tal desconectar-se do mundo para se conectar com o novo ano em pleno?

Contacto: +351 269 249 486 | [email protected] | http://spatiaresidences.com

Morada: Marco da Saibreira - Bicas - Muda, 7570-337, Grândola

Facebook: https://www.facebook.com/spatiacomporta/

Instagram: https://www.instagram.com/spatiaresidences/

 

The Yeatman | Vila Nova de Gaia, Porto

Começar o ano com uma vista maravilhosa sobre o Douro já é motivo suficiente para considerar o The Yeatman, não é? Nós achamos que sim, mas a verdade é que este espaço incrível na zona nobre de Vila Nova de Gaia tem mais surpresas para a noite de Réveillon. O último jantar do ano ficará a cargo do Chefe Ricardo Costa – a estrela Michelin renovada dá a garantia que vai ser memorável – e a seleção de vinhos (como não podia deixar de ser) será exímia. A animação está garantida para toda a família, entre boa comida, bons vinhos e bons momentos, irão criar-se as mais felizes memórias! Junta os seus amigos para um brinde a 2020?

Contacto: +351 220 133 199 | [email protected] | http://www.the-yeatman-hotel.com/

Morada: Rua do Choupelo, 345, 4400-088, Porto

Facebook: https://www.facebook.com/TheYeatmanPorto

Instagram: https://www.instagram.com/theyeatman/

 

Six Senses Douro Valley | Lamego

Numa quinta do século XIX, em pleno vale do Douro, o Six Senses Douro Valley promete fazer da sua despedida a 2019 com um evento memorável. Entre 30 de dezembro e 1 de janeiro, o pacote tentador do Six Senses Douro Valley inclui um jantar de gala no Restaurante Vale Abraão, fogo de artifício (que não podia mesmo faltar!), muita animação e um brunch maravilhoso para entrar no novo ano com o pé direito! O certo é que a envolvência das montanhas vinícolas e o Rio Douro farão as delícias dos hóspedes e irão dar o tom para uma celebração envolvente. Haverá melhor forma de receber o novo ano?

Contacto: +351 254 660 600 | [email protected] | https://pt.sixsenses.com/resorts/douro-valley/destination

Morada: Quinta Vale de Abrão, 5100-758, Samodães, Lamego

Facebook: https://www.facebook.com/SixSensesDouroValley

Instagram: https://www.instagram.com/sixsensesdourovalley/

 

Hotel Vidago Palace | Vidago

A proposta do Vidago Palace é uma viagem no tempo, e não, não é só de 2019 até 2020! Num ambiente sofisticado, moderno e elegante, o programa de Réveillon do Hotel Vidago Palace inclui um “Welcome VIP” à chegada, uma festa super animada, cocktails, jantar de gala, brindes e entretenimento para todos, numa noite que vai dos icónicos anos 20 até aos nostálgicos 80. Não vai querer perder o brunch de Ano Novo, os descontos no SPA e o acesso às imensas atividades disponíveis no hotel. O Vidago Palace propõe-lhe uma entrada no novo ano com tudo a que tem direito. Quer entrar em 2020 da melhor forma?

Contacto: +351 276 990 920 | [email protected] | https://www.vidagopalace.com/pt/

Morada: Parque de Vidago, Apartado 16, 5425-307, Vidago

Facebook: https://www.facebook.com/Vidago.Palace.hotel.Spa

Instagram: https://www.instagram.com/vidagopalacehotel/

 

The Vine Hotel | Funchal, Madeira

Neste Réveillon, a visita ao The Vine leva-o mais longe. Aliás, numa noite que todos passamos em claro, este hotel de cinco estrelas na Ilha da Madeira leva-o até à cidade que nunca dorme! O tema Nova Iorquino “New York New York New Year” promete ser a premissa perfeita para uma noite divertida e cheia de animação. Entre o jantar a 31 de dezembro, regado com bons vinhos e música ao vivo nos dois restaurantes, o ambiente será glamouroso e elegante! O começo do novo ano será celebrado com um “Champagne Brunch” e um jantar no Restaurante Uva. Está dado o tom para uma noite inesquecível, tanto que as celebrações irão terminar apenas dia 6 de janeiro, com a celebração dos Reis – aliás, por toda a ilha há muita coisa a acontecer nesta época! Tentador, não é?

Contacto: +351 291 009 000 | [email protected] | www.hotelthevine.com

Morada: Rua dos Aranhas, 27- A, 9000-044, Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/HotelTheVine/

Instagram: https://www.instagram.com/hotelthevine/

 

The Prime Energize | Monte Gordo, Algarve

O Prime Energize mantém a premissa de um estilo de vida saudável e aposta em soluções tentadoras e equilibradas para o novo ano que vai chegar. A energia que precisa para deixar 2019 está no Algarve, em Monte Gordo! O Réveillon vai ser enérgico, saudável e irá de encontro com as suas metas para 2020: exercício físico, alimentação sã, relaxamento e menos stress! O pacote inclui massagens, desafios, animação, brindes, brunches, pilates e acesso ao ginásio e SPA! Se 2019 não foi o ano em que cumpriu a velha premissa, “para o ano é que é”. Comece 2020 com a energia revigorante que precisa para fazer dele o seu ano!

Contacto: +351 281 001 301 | [email protected] | https://www.theprimehotels.com/energize/montegordo/pt/

Morada: R. de Ceuta, 4, 8900-435 Monte Gordo

Facebook: https://www.facebook.com/PrimeEnergizeMonteGordo/

Instagram: https://www.instagram.com/primeenergizehotels/

 

Furnas Boutique Hotel | Ponta Delgada, Açores

O Furnas Boutique Hotel tem uma festa selvagem à sua espera! “Welcome to the Jungle, Eco Party” é o tema deste ano! Nos Açores, é sempre com facilidade que o mundo Natural nos abraça, e o Furnas Boutique Hotel promove uma noite em que a Natureza é rainha e a selva o habitat natural! As duas noites com pequeno-almoço, o pacote de boas-vindas, o jantar memorável, a festa no lounge com DJ, a ceia e o brunch de ano novo irão seguir esta mesma temática. E que melhor forma de começar o novo ano do que tendo em mente o futuro do planeta?

Contacto: +351 296 249 200 | [email protected] | https://www.furnasboutiquehotel.com/

Morada: Avenida Dr. Manuel de Arriaga, 9675-022, Ponta Delgada, Açores

Facebook: https://www.facebook.com/furnasboutiquehotel

Instagram: https://www.instagram.com/furnasboutiquehotel/

 

Corinthia Lisboa | Lisboa

“The Greatest Showman” é o mote do Hotel Corinthia para este Réveillon. Numa ode ao teatro e ao cinema, a noite promete ser emotiva e envolvente, cheia de entretenimento! Na noite de 31 de dezembro, há cocktails, jantar de gala, atuações memoráveis de dança, música, acrobacias, e até atividades para os mais pequeninos! Depois de uma festa incrível para acolher o novo ano, o hotel de luxo garante uma noite plena de descanso e um delicioso primeiro pequeno-almoço do ano. O Corinthia será uma excelente opção para as famílias, uma vez que terão entretenimento para miúdos e graúdos – haverá acesso de cortesia ao Circuito Terapia Acqua! 2020 vai começar em grande na capital, não quer ficar de fora, pois não?

Contacto: +351 217 236 300 | [email protected] | https://www.corinthia.com/pt/

Morada: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, 105, 1099-031, Lisboa

Facebook: https://www.facebook.com/CorinthiaLisbon

Instagram: https://www.instagram.com/corinthialis/

 

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool