Entrar | Registar

Agenda

M-Metamorphosis

Segunda, 21 Janeiro

CARRASCO art gallery vai receber M-Metamorphosis, a primeira exposição individual do artista João Amoêdo Pinto.

João Amoêdo Pinto desenvolveu o seu lado artístico entre 1989 e 1994, quando o design e a publicidade o desafiaram a desenvolver, de uma outra forma, a sua criatividade. Em 2017 mudanças profundas na sua vida, aliadas a uma procura de crescimento emocional e espiritual, trouxeram-no de volta à expressão artística.

O seu trabalho é-lhe ditado pelo seu estado espiritual mais profundo e por um processo de auto-conhecimento infindável. Quando encara a obra, seja com raiva, desapego, preocupação, alegria ou dor, fá-lo sempre com entrega.

O título desta exposição tem influência de uma mulher. A mulher que é sua companheira numa relação perturbada, de mudança e de grande crescimento interior, pautada pelos momentos e pelos sentimentos que assaltam a tela, enquanto trabalha. Sobre M, João Amoêdo Pinto escreveu: “Agora pode voltar a angústia do tempo sem ti, tal como tem repetidamente chegado, nos momentos em que não te tenho, em que não nos temos.”

M-Metamorphosis estará patente na CARRASCO art gallery de 9 de janeiro a 9 de fevereiro.
Ao longo de um mês, a cada quarta-feira, as telas exibidas mudarão para dar expressão às diferentes emoções do artista: SURVIVOR, SERENITY, PAIN.

9 de janeiro - Inauguração da exposição M-Metamorphosis

16 de janeiro - M-Survivor

23 de janeiro - M-Serenity

30 de janeiro - M-Pain

4 quartas-feiras. 4 exposições.
Emoções de João Amoêdo Pinto em M-Metamorphosis.

Quando?

Segunda, 21 Janeiro de 2019
Das 14:00 às 19:00

Onde?

Beco do Carrasco, 12
1250-096 Lisboa

Mais Info

211311411