Agenda | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Agenda

Jaloo no Espaço Espelho d'Água

Quinta, 21 Março

Com uma identidade forte e bastante pessoal, o produtor, cantor e compositor paraense vem trabalhando no sucessor do elogiado #1
Jaloo é um ser mutante.
Surgiu andrógino, adotou cabelos mais longos, assumiu a cabeça raspada e não para por aí. As mudanças poderiam ser apenas estéticas, mas, no caso dele, nenhum movimento é solitário. Tudo faz parte de um ciclo, de um momento e também do seu processo criativo.
Com o álbum de estreia #1 (2015), que tem direção artística de Carlos Eduardo Miranda, o artista chamou atenção não apenas pelas batidas, letras e melodias, mas também por ser um artista com habilidade para se envolver – com sucesso – em cada fase do processo criativo do álbum.
Leia: Jaloo compõe, canta, interpreta, remixa, arranja e produz.
Ao levar o trabalho para os palcos, Jaloo conseguiu estabelecer um forte laço com o público. Passou com o seu show pelos principais palcos e festivais do país, entre eles: Lollapalooza, Bananada, Milkshake, Contrapedal e Coquetel Molotov e Virada Cultural.
Dirigidos e roteirizados pelo próprio artista, os clipes das faixas “Insight”, “Ah! Dor!”, “Chuva” e “Last Dance” despertaram interesse no campo audiovisual. Não à toa, Jaloo foi convidado para dirigir o videoclipe de outros grupos. A faixa “Apologia às Virgens Mães”, da banda As Bahias e a Cozinha Mineira, foi uma das que ganhou um vídeo com direção assinada pelo paraense.
O contato de Jaloo com o audiovisual não parou por aí. Em 2018, ele fez a sua estreia como ator, atuando no filme “Paraíso Perdido”, de Monique Gardenberg.
Em constante movimento, Jaloo vive uma evolução contínua, que, no momento, aponta para o próximo passo da trajetória (previsto para 2019). O nome do trabalho já foi anunciado. Intitulado ft, o disco tem o conceito inteiro pautado em parcerias com artistas, produtores e compositores que ele admira e com quem conviveu nos últimos três anos. Todas as canções terão participações especiais, seja na composição, na produção e/ou na interpretação. “Say Goodbye” e “Céu Azul” são os dois singles já lançados.

Jaloo no Espelho d'Água
21 de março
22hs
bilhetes: 10 euros (inclui 1 copo de vinho)

Quando?

Quinta, 21 Março de 2019
Das22:00 às 23:30

Onde?

Av. Brasília, s/n - edifício Espelho d'Água, Belém
1400-038 Lisboa

Mais Info

213010510