Entrar | Registar

Agenda

Cais a Rir

Sexta, 30 Novembro

É no Cais do Sodré que nasce a noite de comédia “Cais a Rir”. O conceito de Laboratório de Humor do Cais a Rir transforma o andar inferior da discoteca Roterdão numa sala de estar com palco, com um toque underground de quem partilha o processo criativo de fazer humor.

Lisboa cresceu e ficou mais diversa. É uma capital europeia e merece ter a movida de Madrid, o encanto de Paris e o atrevimento de Berlim.

Foi partindo deste princípio que Catarina Matos, humorista, após morar 8 anos pelo mundo, trouxe para a cidade uma noite de comédia em regime de open stage: os comediantes amadores poderão ter cinco minutos de open mic, os profissionais vão lá testar material, ou simplesmente alguém que tem 5 minutos de performance humorística preparados, pode subir ao palco.

O maior objetivo desta noite é dar espaço e divulgar a arte do humor. Algumas noites terão a curadoria de nomes consagrados do humor nacional, que farão as suas apostas subir a palco.
O Roterdão Club é uma discoteca que fica na rua cor-de-rosa, no Cais do Sodré. As portas abrem às 22:00. O showtime é às 22:30 e a entrada custa 5 euros. Como não há reservas, convém chegar cedo, até porque só há 40 lugares sentados.

Todas as sextas-feiras a partir de dia 30 de novembro, o andar de baixo do Roterdão Club transveste-se de Berlim, Londres e São Paulo. Há noites de stand up, roast, improv e de música, por vezes noutras línguas. How European is that?

Quando?

Sexta, 30 Novembro de 2018
Das22:00 às 00:00

Onde?

R. Nova do Carvalho 28
1200-292 Lisboa