Entrar | Registar

visitar > miradouros e jardins

Miradouro de Santo Estêvão

um espaço tranquilo e admirável

Quer um plano perfeito para descansar depois de uma intensa caminhada pelas escadas e ruelas históricas de Alfama? Vá até ao Largo de Santo Estêvão! É lá que poderá relaxar enquanto aprecia uma excelente vista panorâmica sobre o Rio Tejo e as casas lisboetas.

No Largo de Santo Estêvão, encontrará um miradouro que é um tesouro escondido no coração do bairro mais autêntico de Lisboa. Para além de admirar a vista, junto ao miradouro está a Igreja de Santo Estêvão – classificada como Monumento Nacional, que foi construída no século XII e reedificada em 1773 em estilo barroco.

O miradouro de Santo Estêvão é, sem dúvida, um sítio perfeito para descansar graças à sua atmosfera serena, como também para admirar a cidade lá do alto. Estar em Lisboa nunca foi tão tranquilo e admirável!

Dica Cool: o miradouro de Santo Estêvão oferece uma perspetiva fantástica sobre as tão características casas lisboetas e o Rio Tejo. A vista do alto do miradouro é mais imponente em dias de sol, quando os reflexos iluminam e tornam a paisagem ainda mais inebriante.

Horário