Entrar | Registar

Blog

VILLAGE UNDERGROUND LISBOA

Após uma temporada em Londres, Mariana Duarte Silva volta para Portugal e traz na mala a vontade de criar um Village Underground em Lisboa. Com o apoio da Carris e da Câmara Municipal de Lisboa isso torna-se possível e agora, no Museu da Carris, encontramos este projeto.

Composto por 14 contentores marítimos e 2 autocarros desativados, o Village Underground Lisboa é um espaço de cowork para atividades criativas e ainda palco para eventos culturais. Existem 60 lugares disponíveis para quem deseja trabalhar num espaço em rede, criativo, cultural e cool. Cada contentor ou autocarro pode ser partilhado por cinco pessoas. Os preços variam entre os 150 e os 200 euros por pessoa e por mês, e incluem: internet, eletricidade e ar condicionado. Cada pessoa tem de trazer a sua própria mesa e cadeira. Estrangeiros que precisem de um espaço para trabalhar temporariamente encontram aqui um contentor reservado exclusivamente para eles e que pode ser alugado à hora, a partir de 30€.

O Village Undergound está sempre disponível para receber mais gente. Neste momento, já conta com os coworkers: Canal 180, revista Vice, os músicos Macacos do Chinês, duas advogadas, um escritor, o ateliê de arquitetura LIKEarchitects, o estúdio de Gustavo Rodrigues, Sal (uma marca de fatos de banho) e a Buzico (produtora de teatro e agência de artistas e acrobatas).

Sempre em contacto com o Village Underground de Londres, muitas sinergias e intercâmbios serão possíveis a partir de agora. Apanhe este comboio, divirta-se e bom trabalho.

#NEWYORKCOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool