Entrar | Registar

dormir > hotéis boutique

LX Boutique Hotel

O hotel que fala a língua da cidade

O LX Boutique Hotel, com o mote “Lisbon Xperience”, tem uma missão: fazer com que os seus hóspedes vivam e sintam Lisboa, elevando esta experiência ao seu expoente máximo. O edifício, antigo Hotel Bragança, é um marco da história da cidade, pois foi o hotel preferido do poeta Fernando Pessoa onde, hospedado no quarto 201, escreveu parte das suas obras.

Ao entrar no LX Boutique Hotel, percebemos no momento que é um espaço particular. A par da decoração, em que todos os detalhes se traduzem em conforto, está dividido em andares temáticos, que tanto nos dizem sobre a bela Lisboa – Piso Baixa, Tejo, Pessoa, Fado e, no último andar, o 7colinas.

O Hotel tem uma localização perfeita, no coração de Lisboa, o que permite aos hóspedes uma mescla de experiências. Dividido em dois conceitos, city light e riverfront, é o único hotel na baixa pombalina com quartos com vista para o rio Tejo.

O LX Boutique Hotel pretende proporcionar a quem o visita uma estadia confortável, como se fosse a casa de um amigo lisboeta. O bar/restaurante do hotel, a Confraria LX, está aberto ao público em geral e prima pelo ambiente cosmopolita. Durante a noite, com a ajuda de velas e candelabros, o espaço transforma-se e permite (mais uma) experiência única.

A “Lisbon Xperience” começa logo pela manhã. Não deixe de provar o requintado e variado pequeno-almoço, onde toda a deliciosa pastelaria vem da Tartine.

Aconselhamos, principalmente a quem não conhece Lisboa, a folhear o Placebook. Dividido em categorias, o Placebook é um livro disponível na receção, que reúne as melhores experiências da cidade, relatadas pela voz de quem por ali passa.

Mais do que viver Lisboa, no LX Boutique Hotel partilha-se Lisboa!

Ver já os preços deste hotel

Horário

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel