Entrar | Registar

dormir > hotéis de luxo

Hotel Altis

À descoberta do Mundo a partir de Belém

Entre dois dos principais monumentos em honra dos descobrimentos portugueses, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, nasceu o Hotel Design Altis Belém. Tudo foi pensado ao pormenor para que o hotel projetasse a história de Portugal, sem tirar destaque aos monumentos onde se enquadra.

Começamos pelo edifício em si, de linhas simples e num só tom que ganha vida com a luz deste local, exibindo isso mesmo aos seus hóspedes. Todos os quartos são únicos, com um painel decorativo interior, tema e nome sempre diferentes. Os quartos representam três cantos do mundo e estão divididos por alas: a ala das Américas, da Ásia e de África.

O jardim ondulado dá continuidade à arquitetura do hotel pois enquadra-se naturalmente no cenário do Rio Tejo, adornado pelas belas árvores Ginkgo Bilobas, de pouca folhagem, para que os hóspedes possam desfrutar da vista sobre o rio. A entrada do espaço das refeições também é mensageira de um episódio da história portuguesa: retrata o Rinoceronte que D. Manuel levou ao Papa Leão X, como símbolo de paz para a cristandade.

O Hotel Altis também proporciona momentos de relaxamento com o SPA by Karin Herzog. Se desejar, no final da sua massagem poderá dar um salto até ao terraço do hotel e terminar o relaxamento com uma vista arrebatadora.

Aqui prima-se pela simpatia e descontração, e enaltece-se a localização e a paisagem. Esta é a conjugação mágica para que quem passe por aqui se sinta lindamente: seja para uma estadia num dos 3 cantos do mundo, para uma massagem relaxante no SPA, para um simples café da tarde, um brunch de fim de semana, um almoço leve, ou ainda melhor: um jantar no restaurante Feitoria que conta com uma estrela Michelin.

Ver já os preços deste hotel

Horário

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel