Entrar | Registar

Comprar

Pelcor

a cortiça que conta histórias

Se por um lado é certo que um chapéu-de-chuva feito de cortiça é um casamento pouco provável, também é verdade que foi essa visão que transformou a marca portuguesa de acessórios numa inovadora marca de moda. A Pelcor iniciou a sua jornada em 2003 e desde então não para de contar estórias com cortiça, essa tão nobre matéria-prima.

As estórias da Pelcor emergem das vastas terras cobertas de sobreiros, no Montado de Sobro, em Portugal. Nove anos é o tempo que se aguarda pela retirada cortiça, cortada do sobreiro por mãos antigas e gerações de saber.

A paixão e o know-how no que toca a esta matéria-prima nacional levam à criação de acessórios de moda que contam estórias de amor, estórias de garra, estórias de emoção, estórias portuguesas.

Encontrará na Rua das Pedras Negras, a loja da Pelcor. São as mais variadas malas, carteiras e blocos que brilham no espaço. Aqui até verá o mítico chapéu-de-chuva. A loja da marca orgulhosamente portuguesa é iluminada e simples, convidativa e repleta de saber.
A Natália recebê-lo-á sempre com um sorriso no rosto, pronta para o integrar na estória da família Pelcor.

Horário

Seg - Sex: 10:00 – 13:00, 14:00 – 19:00 | Sab: 10:00 – 13:00, 14:00 – 18:00 | Encerrado: 1 Jan, 25 Abr, 1 Mai, 13 Jun, 15 Ago e 25 Dez