Entrar | Registar

comer > restaurantes

Valle Flôr

O restaurante de luxo do Pestana Palace

No Pestana Palace, o palácio transformado em hotel, encontramos o Valle Flôr, um restaurante de luxo cuja ementa é perfeitamente adequada ao espaço e à decoração inspirada em Luís XV. Viajamos no tempo assim que entramos na grandiosa sala, mas somos transportados para a atualidade graças aos pratos que chegam à nossa mesa.

Opulência, luxo, elegância... São estas as palavras que definem o restaurante do Pestana Palace. Com objetos de época, frescos decorativos, ingredientes nacionais, pratos criativos e uma ementa adaptada à estação do ano, o restaurante Valle Flôr, cuja cozinha está a cargo do Chef Pedro Inglês Marques, marca-nos pela positiva e confere aos visitantes uma memória gastronómica inesquecível. E é isso mesmo que se pretende, correto? Com características bem portuguesas e ingredientes criteriosamente selecionados, o restaurante Valle Flôr apresenta-nos aromas com história e mistura a tradição com a inovação.

A nós apresentou um trio de codorniz (peito de codorniz em escabeche, massa filo e creme de codorniz; e estufado em vinho do Porto) e um prato de carne de novilho. Para uma experiência perfeita, acompanhe a sua refeição com um bom vinho.

Dica Cool: Aos domingos, das 12h30 às 16h, o Valle Flôr serve um maravilhoso brunch. No Verão, esse brunch pode ser apreciado em modo piquenique no jardim do hotel, com os pratos e opções de sempre, num ambiente mais descontraído.

Horário

Seg-Dom: 12:00 –15:00 | 19:00–22:30 | Brunch de Domingo: 12:30 - 16:00