Entrar | Registar

comer > restaurantes

lisboa_cool_comer_restaurantes_tasca_da_esquina

Tasca da Esquina

Petiscos de autor

A Tasca da Esquina, onde pode encontrar três conceituados Chefs (Vítor Sobral, Hugo Nascimento e Luís Espadana), está situada em Campo de Ourique e promete, num espaço acolhedor, simpático, confortável e bem organizado, provocar a vontade de regressar em todos aqueles que a escolhem para uma refeição.

N’ A Tasca da Esquina há petiscos tipicamente portugueses que relembram a casa da mãe, mas em cada prato percebemos que a cozinha de autor, bem moderna e desafiante, é a protagonista – não são simples petiscos, são pratos bem pensados e bem confeccionados que promovem uma experiência gastronómica inesquecível, com uma carta de vinhos muito completa a acompanhar.

Se estiver indeciso entre as diferentes porções (o que será perfeitamente possível uma vez que todos os pratos despoletam curiosidade e são criados apenas com os melhores ingredientes), siga as nossas recomendações: sopa fria de ananás com camarão, salada de coelho com cuscuz e puré de beringela, bacalhau com puré de grão, ovo a baixa temperatura e cebola frita e, por fim, panado salteado com berbigão e tostas de pão alentejano.

Dica Cool: Se gosta que o surpreendam, escolha o menu “Fique nas Mãos do Chef”, um menu de degustação constituído por sete porções e uma sobremesa. Desafie o seu palato!

Horário

Seg: 19:30 - 23:30
Ter-Sáb: 12:30 - 15:30 | 19:30 - 23:30 | Encerrado ao domingo.