Entrar | Registar

comer > restaurantes

lisboa_cool_comer_restaurantes_cevicheria

A Cevicheria

Uma ode aos sabores peruanos

O Chef Kiko inspirou-se nas suas viagens e nos sabores peruanos e criou “A Cevicheria”, um restaurante de autor que nos mostra novas formas de confecionar e de apresentar um ingrediente tão apreciado em Portugal: o peixe.

Com uma combinação deliciosa entre sabores portugueses, asiáticos e tropicais, A Cevicheria oferece uma experiência sublime e inesquecível, num local convidativo e bem decorado em tons de azul e branco, numa nítida homenagem ao mar.

Em cada prato e bebida poderá observar e apreciar a sua apresentação pormenorizada, o cuidado na confeção e a escolha criteriosa de ingredientes. A qualidade é inegável e o cunho do Chef Kiko está presente em cada detalhe.

Recomendamos, em especial, o pisco sour – uma bebida muito apreciada no Perú e no Chile que com certeza fará as suas delícias também – o gaspacho de vieiras, tapioca, lima e ovas; o ceviche puro – confecionado com peixe branco da época, puré de batata doce, cebola, algas e leite de tigre –; o quinoto do mar – à base de quinoa com camarão, berbigão, mexilhão, peixe branco, algas, espuma de ostras e kombu; e o bacalhau confitado acompanhado por batata preta, molho holandês e ovas de truta.
Para sobremesa, sugerimos o dulce de leche, quinoa e espuma de avelãs.

Dica Cool: O Chef Kiko lançou um livro chamado “Comer o Mundo” onde reúne as suas viagens e receitas. Pode encontrá-lo n’ A Cevicheria!

Horário

Seg-Dom: 12:30 - 00:00