Descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

bairro_alto_retina.jpg

Descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade!

Lisboa é, assim como tantas outras espalhadas pelo mundo, uma cidade que alberga centenas de monstrinhos de bolso. Bulbasaur, Caterpie, Pikachu, Rattata e Charmander invadiram a capital aquando o lançamento do jogo Pokémon GO e passaram a fazer parte do mundo real como nunca antes tinha acontecido e esperam para serem capturados pelos melhores treinadores. Quer apanhá-los a todos? Então descubra os Pokéstops e Ginásios mais cool da cidade e conheça Lisboa enquanto adiciona ao Pokédex os monstros que ainda não viu!

Avenida da Liberdade. A Avenida da Liberdade, uma das principais de Lisboa, é conhecida pelas suas lojas únicas e de renome. No entanto, neste Verão é também um ponto de passagem obrigatório para quem gosta de jogar Pokémon GO. Aqui encontrará ginásios onde pode ganhar pontos de experiência e Pokéstops onde poderá receber itens especiais. Um deles é, por exemplo, o edifício do Diário de Notícias.

Marquês de Pombal. Se quer treinar os seus montros, passe pela tão icónica estátua do Marquês de Pombal. OS festejos desta vez não estão relacionados com a final do campeonato de futebol mas sim com a equipa azul, vermelha e amarela que combatem entre si e que tentam conquistar o ginásio que aqui existe. Há uns dias, o Pikachu foi visto nesta zona da cidade, perto do Parque Eduardo VII!

Bairro Alto e Cais do Sodré. O Bairro Alto e o Cais do Sodré são apreciados por quem gosta de beber um copo com amigos e dançar. E, para além disso, são zonas que recebem treinadores das mais diversas idades. Será que consegue encontrar o Jigglypuff na Rua Cor-de-rosa? Ou será que ele irá camuflar-se?

Estádio da Luz. Tanto o Estádio como o Museu do clube aparecem como Pokéstops quando nos aproximamos deles. Faça uma visita, conheça a história do Benfica e receba Pokébolas e outros itens que o ajudarão ao longo do jogo.

Jardim da Estrela. O jardim da Estrela é um dos jardins mais cool de Lisboa e o Pokémon GO é a desculpa perfeita para se deitar na relva, apreciar o espaço e ainda apanhar alguns monstros.

Belém. Uma zona rica em Pokéstops que convida a chocar alguns ovos e a conhecer uma parte da História do país. Se ficar com fome (o que é bastante provável depois das caminhadas que o jogo incentiva a fazer) passe nos Pastéis de Belém e delicie-se com um doce tipicamente português!

Bom jogo!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool